Comunicação e ética

Corre nova notícia sobre o espetaculoso comunicador que leu, em agosto, um já famoso editorial numa rádio gaúcha jovem e descolada.

No discurso, ele pediu que bandidos matassem colegas jornalistas pretensamente defensores de direitos humanos e, por consequência (segundo ele), também defensores de delinquentes. Que matassem os jornalistas e as suas famílias. Trump, se ouvisse, ficaria horrorizado.

Logo depois, com as reações, o sujeito reapareceu dizendo que respeitava o código de ética da firma em que trabalha. Não foi a primeira vez que ele fez isso. Antes, havia pedido que cuspissem em Lula. E depois disse agir sempre em nome do mesmo código de ética.

Pois a nova notícia é esta: o comunicador foi promovido e está viajando para Nova York, onde vai estudar.

Informam que ele busca, com bolsa da firma, um aperfeiçoamento na sua especialidade, a ética na comunicação.

2.225 pessoas alcançadas

One thought on “Comunicação e ética

  1. O nome do idiota raivoso é alexandre fetter, do programa pretinho basico, da radio atlantida, da RBS. Ele é o tipico representante da direita histérica e odiosa, que nunca aceitou que um presidente com legítimas preocupacoes sociais ascendesse ao poder. deve ter perdido uma de suas empregadas ou nao tolerou ver negros e gente simples invadindo aviões e faculdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 8 =