DCM VENCE MAIS UMA CONTRA A EXTREMA DIREITA

Mais uma vitória do jornalismo que não se acovarda diante dos poderosos operadores auxiliares de Bolsonaro e ativistas da extrema direita.

O DCM e Pedro Zambarda venceram, em segunda instância, o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury, que pedia indenização na Justiça por um texto em que aparecia como parte do conluio com Olavo de Carvalho para criação do chamado gabinete da sombra dentro do Ministério da Saúde.

A extrema direita só vence quando impetra ações em comarcas onde os extremistas vivem e onde tentam impor seu poderio econômico.

Fora das suas paróquias, os fascistas bolsonaristas raramente obtêm na Justiça vitórias contra jornalistas.

Essa é mais uma vitória de jornalistas que, em momentos graves, não põem o rabo entre as pernas e não se rendem ao poder do bolsonarismo endinheirado.

(O link está logo abaixo)

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/dcm-vence-na-justica-empresario-bolsonarista-acusado-de-integrar-o-gabinete-do-odio/?fbclid=IwAR2cJmOWBuoyNamSpopw6jf3CANJ59uNJ2OGXRVpV0n5uZK0goFddFybUq8

2 thoughts on “DCM VENCE MAIS UMA CONTRA A EXTREMA DIREITA

  1. E um dos possíveis exemplos de comarcas bolsonaristas está em Brusque, que, salvo engano, recebeu uma juíza q atuou em um caso de grande repercussão envolvendo uma menina, cujo pedido para a realização de um aborto legal foi-lhe negado.

  2. Parece que esses “detalhes” não têm importância para o CNJ. Eis um dos motivos de tanta impunidade neste país! Quem deveria fiscalizar e agir contra esses absurdos se cala, certamente em nome do corporativismo.
    Esse tipo de corporativismo lembra muito o daquelas famiglias na Itália…
    O tempo passa, o tempo voa, e os verdadeiros criminosos, no Brasil, continuam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 4 =