Dudu conta com Kassio, Mendonça e Toffoli para que papai volte a ser elegível

Prestem atenção no que disse Eduardo Bolsonaro, num encontro da extrema direita nesse sábado em Porto Alegre, sobre a possibilidade do papai voltar a ser elegível. Está na capa de Zero Hora:

“Creio que pode ser revertida a inelegibilidade dele dentro do TSE. Lembrando que essa esperança não é porque vai baixar um santo e mudar as coisas, mas porque as cadeiras do TSE são rotativas. Em 2026, os três que estarão lá são Kassio Nunes Marques, que presidirá o TSE, o André Mendonça e o Toffoli. Essa composição já é muito mais balanceada”.

Eles estão certos de que Kassio, Mendonça e Toffoli vão anular as condenações por delitos eleitorais e ressuscitar o sujeito para que possa concorrer de novo a presidente.

É claro que o filho imagina que papai não estará na cadeia. Eles só imaginam coisas favoráveis ao fascismo. Falta combinar com Alexandre de Moraes.

O evento realizado em Porto Alegre se chama I Fórum Filhos e Pais, uma iniciativa da Frente Conservadora e do Instituto Brasil Democracia.

Dudu foi o filho mais importante a falar no evento sobre o papai agora delatado pelos generais.

One thought on “Dudu conta com Kassio, Mendonça e Toffoli para que papai volte a ser elegível

  1. Prezado Sr. Moisés Mendes

    Admiro muito a profissão de jornalista , acredito que a impressa tem que ser livre e inteligente.

    Assim gostaria que o Senhor pudesse colocar em uma tabela do lado esquerdo, quais são as características do fascismo, e do lado direito as características do Ex Presidente.

    Dessa forma poderíamos verificar, qual a orientação verdadeira.

    Atenciosamente,

    Emmanuel Paulo Borges Gonçalves

    Yahoo Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 3 =