Folha insinua que Eduardo Bolsonaro também governa São Paulo

Tarcísio de Freitas fica mal em reportagem de Guilherme Seto, hoje na Folha. O jornal insinua que quem manda no governo paulista é Eduardo Bolsonaro, chamado nos corredores do Palácio dos Bandeirantes de “o outro governador”.

É muita crueldade da Folha com Tarcísio, que tenta se livrar da família e do seu entorno, mantendo-se na extrema direita, mas sem ser mandado pelos Bolsonaros.

Está complicado para o principal herdeiro do inelegível. A reportagem diz que Dudu escala secretários, dá ordens e não sai de dentro do palácio.

O jornal quis saber quantas vezes o deputado foi ao Bandeirantes esse ano. A assessoria de Tarcísio respondeu que não há como informar, porque as autoridades têm livre acesso ao palácio, sem registro do que vão fazer.

É tipo portaria de bailão. É um entra e sai e ninguém fica sabendo de nada, nem com quem o sujeito dançou ou falou, desde que, segundo os assessores, a autoridade tenha na lapela um distintivo colorido.

Por que a Folha foi atrás da informação? Porque muita gente de dentro do governo não aguenta mais as ordens de Eduardo e a afronta ao governador. A pauta foi passada ao jornal como pedido de socorro da ala fragilizada do Republicanos.

A Folha deixa claro que o governador é tutelado pela família e que Eduardo é o emissário do pai para que a criatura seja mantida sob total controle do criador.

É ruim para a imagem de quem governa o maior Estado do país e está tentando se cacifar como nome forte da direita para 2026.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 3 =