MARTE É LOGO ALI

A direita pode estar pensando que participa da montagem de um amplo projeto de governo, mas talvez não saiba que o plano que antecede a tudo é o projeto mundial da família Bolsonaro.
Li esses dias que Eduardo, o filho que fecharia o Congresso com um soldado e um cabo, conduz um plano grandioso para ser líder latino-americano da direita.
Ele pretende liderar o grande plano para destruição do bolivarianismo, do peronismo, do kirchnerismo, do chavismo, do getulismo.
Não se trata de construir algo, mas de destruir ícones e o que eles consideram ameaças das esquerdas. A Era Havan pode ter subido pra cabeça.
O futuro chanceler, Ernesto Araujo, seria o orientador político e espiritual da família, porque também está com Deus acima de tudo. Deus vai liderar a luta contra a globalização marxista.
Quem votou em Bolsonaro tem a compreensão disso? Será que sabe que participa de um projeto religioso familiar expansionista, em que, a partir da Barra da Tijuca, os Bolsonaros irão dominar toda a América Latina?
Se não sabem, deveriam se informar, para que não digam depois que desconheciam o que está a caminho. O bolsonarismo talvez seja até um projeto mundial. Nunca se sabe.
Sob a inspiração do novo chanceler, Marte é o limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 4 =