NÃO CONCEDAM TRÉGUA AOS QUE FIZERAM A GUERRA SUJA

Sinto asco, desprezo e nojo, por antecipação, de todos os que aceitarem os pedidos de trégua de fascistas que perseguiram as esquerdas, que ameaçaram Lula e ministros do Supremo, que financiaram a tentativa de golpe, que perseguiram jornalistas e agora apresentam bandeira branca.

Serão canalhas para sempre os que acolherem o apelo desesperado de trégua de ativistas de extrema direita que ameaçaram incendiar o país e agora dizem torcer por Lula e pelo Brasil.

Serão tão canalhas quanto os fascistas perdedores que agora fazem média com Lula e com o governo e pedem para serem poupados.

Não há trégua possível com cúmplices do genocídio e da matança de índios e negros, com a destruição da Amazônia, a lavagem de dinheiro da família, a vampiragem das vacinas, as quadrilhas dos pastores das barras de ouro do MEC e as ameaças de morte dirigidas a Lula.

Não há trégua com bandidos arrependidos porque foram derrotados e abandonados por seus líderes civis e fardados.

Chega de se encolher, se calar e se acovardar diante dos que fizeram uma guerra suja e agora não têm para onde fugir.

CHARGE

2 thoughts on “NÃO CONCEDAM TRÉGUA AOS QUE FIZERAM A GUERRA SUJA

  1. No primeiro governo Lula, fiquei muito triste com o fato de ele não ter auditado o governo anterior, principalmente a questão das privatizações da época.
    Desta vez, esse não é o caso, mas fica essa questão da impunidade aos transgressores da lei e da ordem, incluindo-se a família presidencial que tenta fugir. Essas pessoas devem ser julgadas e, pelas fartas provas, condenadas e presas. Se isso não acontecer, o país não terá um futuro, que não seja a volta à barbárie.

  2. Acompanho suas matérias no DCM e você fala exatamente o que está engasgado em mim e eu não consigo expressar em palavras.
    Gratidão meu querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 5 =