O DELEGADO DELES

Sergio Moro era o juiz particular da direita para caçar Lula. Os Bolsonaros têm um delegado encarregado de perseguir todos os que a família considera inimigos.

A facção no poder também começa a controlar o Ministério Público do Rio e dá sinais de que assumiu o controle de altas cortes da Justiça.

Nem a máfia siciliana, em seus melhores momentos, tinha tantos prestadores de serviço dentro da estrutura de Estado.

__________________________________________________________________

AVISO
“Vai dar merda!”
A frase do procurador Orlando Martello Júnior, com um alerta em troca de mensagens na Lava-Jato, foi uma visão premonitória.
Martello advertia para os estragos das ilegalidades de Sergio Moro. E deu merda.
Alguém do governo Bolsonaro deve estar alertando os militares:
“Vai dar merda!!!”
E que merda.

__________________________________________________________________

VILA NOVA STAR
Por que muita gente dita progressista comemorou a possibilidade de uma médica de um hospital de bacanas ser ministra da Saúde?
Será que nos anestesiamos diante do genocídio, que nem gritamos mais para que o ministro seja alguém com pelo menos algum conhecimento de saúde pública?

Uma cardiologista de ricos, com expertise (é a palavra agora) da Covid-19 porque tratou Pazuello e pacientes endinheirados, nos acalma, nos consola e nos conforta?

Uma médica que tratou infectados num hospital de ricos sabe o suficiente para lidar com o sistema de saúde, o oxigênio de Manaus, a vacina russa, os servidores exaustos e a esperança que se esvai?

(Não estou colocando em dúvida a formação, as boas intenções e a competência da cotada. Só estou achando, apenas para concordar com os profissionais da área, que SUS não é Vila Nova Star.)

__________________________________________________________________

VOTO
Delfim Neto abriu o voto para Lula em 2022. O voto de Delfim é mais importante para as esquerdas do que o apoio de Ciro Gomes.
Até porque hoje Ciro Gomes está à direita de Delfim Netto.

__________________________________________________________________

2 thoughts on “O DELEGADO DELES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 1 =