O FACEBOOK E A SABOTAGEM AOS TEXTOS ANTIFASCISTAS

Nas decisões que tomou no domingo, o ministro Alexandre de Moraes fez o serviço completo.

Tirou o governador covarde Ibaneis Rocha do cargo por 90 dias e mandou que os acampamentos em quartéis fossem desfeitos.

E ainda determinou às plataformas de redes sociais que excluam os perfis que propagaram os atos terroristas no domingo. Não mandou que excluam os conteúdos, mas os perfis.

Se isso não for feito, as plataformas serão multadas pela divulgação de qualquer conteúdo antidemocrático.

Além disso, as empresas devem fornecer dados cadastrais dos usuários que insuflaram atos antidemocráticos.

Usuários do Facebook, que têm notado comportamento estranho na visibilidade do que estão postando, devem saber dessa decisão.

O Facebook não pode, como se suspeita, tirar visibilidade de quem combate o terrorismo, e sim de quem propaga o terrorismo.

O Facebook, que faz sabotagem de conteúdos de esquerda, deve prestar atenção na decisão do ministro.

Parem de sabotar quem está na luta contra o fascismo. Parem de tirar visibilidade de textos que compartilham links de conteúdos contra a extrema direita.

(Este texto será, obviamente, compartilhado no meu perfil no Facebook)

4 thoughts on “O FACEBOOK E A SABOTAGEM AOS TEXTOS ANTIFASCISTAS

  1. É costume as vezes o meu face me bloquear somente pelo fato de ser de esquerda. Quero ver agora como eles irão se comportar com o outro lado da moeda dessa história

  2. No Twitter é a mesma coisa. Seguidamente aparece na minha FEED perfis de extrema direita, que eu não sigo. E os perfis de esquerda que sigo não estão aparecendo, na feed, só consultando direto no twitter do perfil para ver o que foi postado.

  3. As redes sociais pensam, como a direita brasileira , que aquela mazorca de domingo realizada por pessoas abjetas , trata-se de manifestação pacífica. Vão à m&rd@. Bando de PNC. Psiquiatra tem no Brasil. Procurem tratamento os auto-intitulados cidadãos do bem. Bando de fdp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =