O MACHO BOLSONARISTA E AS MULHERES

Imaginem a cena doméstica do homem da casa, o chefe da família, líder e referência moral dos parentes, tentando convencer a mulher, as filhas e as sobrinhas a votarem em Bolsonaro no ano que vem.
É uma cena que já existe e que se tornará emblemática dos dramas familiares em 2018. O bolsonarista será mais um tormento para a classe média já atormentada.
Vai ser brabo aguentar o macho da casa defendendo Bolsonaro e citando artigos de jornalistas fofos (alguns gaúchos) sobre a liberdade de expressão. O golpe vai esfacelar as instituições, a economia e a família brasileira.
Boa parte daquela família ‘defendida’ pelos golpistas, na declaração de voto contra Dilma na Câmara e no Senado, está nas mãos dessa gente que idolatra o estuprador declarado.
Os bolsonaristas de todas as classes, inclusive da classe-média-bem-nascida-que-bateu-panelas, vão infernizar a vida das mulheres que estiverem por perto.
Se não der para argumentar, fujam, denunciem, peçam a ajuda de parentes, amigas e vizinhas. Eu estou certo de que as mulheres vão derrotar Bolsonaro.

One thought on “O MACHO BOLSONARISTA E AS MULHERES

  1. A condenação em órgão colegiado não faz com que o cara seja um ficha suja e, como consequência, fique inelegível? Esse ordinário não teve a condenação mantida pelo STJ? Explica isso melhor, Moises….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 9 =