MANIPULARAM O CELULAR DO NAZISTA QUE TENTOU MATAR CRISTINA?

Os argentinos terão que chamar um hacker do Brasil para abrir o celular de Fernando Andrés Sabag Montiel, o nazista brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner.

Há suspeita de manipulação do celular Samsung Galaxy A50, depois da apreensão pela polícia e da entrega do aparelho a uma juíza.

O jornal Página 12 informa que, na primeira versão, peritos da Polícia Federal e da Policia de Segurança Aeroportuária teriam feito uma barbeiragem ao tentar desbloquear o aparelho.

Segundo essa versão, o celular acabou sendo ressetado e não foi acessado, porque tudo foi bloqueado ou eliminado. O nazista se nega desde a prisão a dar a senha.

A operação desastrada pode ter apagado informações decisivas para que os investigadores saibam se o sujeito agia em grupo ou sozinho.

Mas hoje o advogado de Cristina, Gregorio Dalbón, engrossou a reação ao que aconteceu.

Dalbón acha que não foi uma barbeiragem e ameaça responsabilizar o promotor Carlos Rivolo e a juíza María Eugenia Capuchetti, que tinham a guarda do celular.

E aí vem a pergunta aquela: mas as mensagens e outra informações não estão em bancos de dados e nuvens armazenados fora do celular? Os jornais argentinos ainda não sabem.

O certo é que os argentinos se dedicam a mais uma controvérsia: alguém tentou e conseguiu apagar informações comprometedoras que apareceram no celular do nazista?

_________________________________________________________________

VIDENTE
Lauro Jardim, o vidente do Globo, que acerta uma no cravo e outra na ferradura (e assim agrada a extrema direita) anuncia agora que a campanha de Bolsonaro espera a segunda quinzena de setembro para encostar em Lula nas pesquisas.

O mesmo Lauro Jardim foi o disseminador da previsão de maio, espalhada pela campanha de Bolsonaro, de que em junho, sim, em junho, o bobão do centrão estaria empatando com Lula.

É o tipo de previsão que Jardim não deveria fazer mais, para não estragar suas flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 5 =