O SANCHO PANÇA DE MORO

Deltan Dallagnol é mais fraco do que Sergio Moro e mais simplório, porque a sua base de raciocínio é quase sempre religiosa e rasa.

Muito do que fala, como fez agora para atacar o projeto de lei que combate as fake news, se baseia em trechos da Bíblia, que é um recurso clássico dos simplórios.

Dallagnol é o que é e tem mandato de deputado por causa de Sergio Moro.

Se não fosse a ajuda do ex-juiz suspeito, hoje Dallagnol seria apenas um mané citando versículos bobinhos como quem cita Camões.

Dallagnol era o Sancho Pança de Moro.

https://www.redebrasilatual.com.br/politica/dallagnol-mentira-biblia-pl-fake-news/

2 thoughts on “O SANCHO PANÇA DE MORO

  1. Ao contrário de Cervantes, eles não combatiam cataventos, mas sim estruturas de governo, desafetos e todo um país real. A comparação com o Sancho chega ser desleal. Sancho era só um bobo, mas ainda assim aparece muitas vezes como muito mais esperto (ou menos bobo) que o seu líder, não tinha nenhuma maldade. Já o nosso DD, é pura maldade travestida de bobice e religiosidade. É como a estória de Exterminador do futuro, se ele for mais parecido com aqueles que deseja destruir, a tendência é que seja mais eficiente em seu propósito.

  2. Com as notícias de hoje (27/04/2023), vê-se que a visitinha do ex-juiz suspeito à Ministra Rosa Weber surtiu efeito. A Ministra deu o seu jeitinho de colocar o Fachin, em vez de Gilmar, como substituto do Lewandowski na relatoria do caso Tacla Duran. Com isso, evidencia-se, mais uma vez, o coorporativismo do Judiciário, principalmente, após debocharem de todos os cidadãos brasileiros ao substituírem o desembargador do TRF4 por um amigo pessoal, com todos os assistentes do CÍRCULO de amizades pessoal, do traidor da Pátria.
    Brasil da impunidade…
    Os grandões nunca serão presos, Moisés, sequer levados a julgamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 9 =