UM CASO ESCABROSO DOS TEMPOS BOLSONARISTAS

Gugu Liberato, o bom moço adorador de Sergio Moro, que todas as tias gostariam de ter como sobrinho, tem três filhos com uma moça. Quando caiu do forro da casa e morreu, ela estava ao seu lado para tentar salvá-lo.

Mas a moça, a médica Rose Miriam Souza di Matteo, foi excluída do seu testamento. Teve três filhos, vivia com ele e estava seu lado na hora da morte. Mas, segundo a família, era apenas uma amiga.

Amigos de Gugu dizem o mesmo, que a moça era amiga. Apenas isso. O sobrinho das tias brasileiras teve três filhos com uma amiga, o que se sabe que existe e ninguém tem nada com isso.

Mas o que o levou a tirar do testamento a amiga com quem teve três filhos? Há uma insinuação clara, na maioria das notícias, de que o casamento era de fachada.

Não importa. Importa que a amiga com quem ele teve três filhos foi afastada da sua herança. Pode? Talvez possa, mas esse debate, no país em que todo mundo agora entende de leis (desde a ascensão da Lava-Jato), não é apenas jurídico, nem pode ser.

Não há página que se abra na internet que não tenha uma notícia sobre o caso do Gugu e da médica. Não precisa ser site de fofoca.

Mônica Bergamo, a grande jornalista da Folha, trata do assunto com frequência. A escabrosa história do testamento está em todos os jornais, todos os dias, e foi o que li de novo agora há pouco, com chamada de capa da Folha, na coluna de Mônica.

Gugu e seu testamento podem ser reveladores do caráter do brasileiro fofo e do bem, finalmente exposto sem retoques e sem constrangimentos pelo bolsonarismo.

4 thoughts on “UM CASO ESCABROSO DOS TEMPOS BOLSONARISTAS

  1. Poderia ter sido até mais direto. A Dra Rose Mirian morava no Tucuruvi antes de ter os filhos do Gugu por inseminação artificial. E eu tambem. Todos sabíamos que a relação era de fachada. O porquê que a dra Rose Mirian aceitou é UM mistério . Mas além de ter os filhos que Gugu tanto quis, ela mudou sua vida para isso. Saiu na capa da CARAS. Mudou para Orlando. Claro que tem que ter os 50% DOS milhões que Gugu deixou. Ou tem alguém oculto no TESTAMENTO que ficaria com a parte dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 1 =