O tucano quer ser gaúcho

Dizem que os tucanos estão chamando Doria Júnior de Dorinha. É Dorinha pra cá e Dorinha pra lá. Bacanas adoram diminutivo.
Pois Dorinha Junior anda pelo país recebendo título de cidadão de tudo que é cidade por onde passa (em Minas a Assembleia negou a honraria).
Já sabemos que a homenagem ao sujeito já está sendo engatilhada em Porto Alegre por gente aliada na Câmara e na Assembleia.
Só falta não aparecer ninguém para desengatilhar a farsa. Dorinha teria prestado relevantes serviços ao Rio Grande do Sul e um bisavô dele seria de família de Canguçu. Outro argumento é que seu partido está arrasando na prefeitura ao lado do MBL.
E dizem que voluntários do MBL, amigos de Dorinha, vindos de São Paulo, vão ajudar a tapar buracos de rua em Porto Alegre.
Esses sim merecerão o título de cidadão honorário. Teremos uma cidade com remendos feitos pela direita paulista. A remendo dado não se olha o remendado.

2 thoughts on “O tucano quer ser gaúcho

  1. Com certeza os jornalistas , radialistas e calunistas da RBS vão apoiar esta vomitavel iniciativa de conceder o título ao Dorianha. Seus feitos na área social são exemplares.
    Mas quem devia levar o título de cidadão rio Grandino e o teu antigo chefe , o bandido entreguista Pedro parente, pela decisão de desmontar a base das plataformas petrolíferas que lá estavam sendo construídas e vende -las como sucata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 6 =