One thought on “Jornalismo de compadres

  1. ===================
    os inteligentinhos
    ===================

    OS INTELIGENTINHOS; DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 4 =