OS BOLSONAROS E A GLOBO

Não há mais nenhuma dúvida de que a crise com Gustavo Bebianno vai muito além da suspeita de que ele esmagava as laranjas sem socializar o suco com a parceria. A turma não teria gostado desse egoísmo.
O que está claro agora é que a crise envolve também a Globo. Bolsonaro estaria sendo traído por seus ministros, enquanto tentava sobreviver depois da cirurgia no Albert Einstein.
A traição foi configurada nas reuniões de gente do primeiro escalão com o vice-presidente de Relações Institucionais da Globo, Paulo Tonet Camargo, que também preside a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão.
Que ponte a Globo tentou armar com Bebianno e outros do governo, sem o conhecimento de Bolsonaro? O que os ministros querem com a Globo que Bolsonaro não pode ficar sabendo?
Outra informação sobre a pressa dos filhos em detonar Bebianno cita o site O Antagonista, de Diogo Mainardi. De aliado dos Bolsonaros, de repente Mainardi se transformou em crítico da família. O que Bebianno tem com isso?
Por que de uma hora para outra Mainardi passou a debochar da família? O que Mainardi estava querendo que não conseguiu com os Bolsonaros?
Outra pergunta possível hoje (e talvez a mais importante) é esta: quem afinal ainda está com os Bolsonaros? Formulada de outra forma fica assim: com quem os Bolsonaros ainda podem contar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =