A debandada

O mais impressionante do cenário geral de Animal Planet em Brasília, com a bicharada tentando sobreviver do jeito que dá no meio do fogaréu, é a debandada dos jornalistas engajados ao golpe.
Só hoje, li três jornalistas dos grandes que já debandaram e abandonaram o homem do Jaburu.
É a parte mais divertida. É um bom entretenimento acompanhar os movimentos dos bichos que vivem da sombra dos outros e dos restos. E os restos agora estão à espera dos tucanos. É para o lado dos tucanos que a turma da imprensa engajada ao golpe já está se bandeando.
Mas dois tucanos graúdos, Aécio e Serra, estão com as duas asas quebradas. Foram seriamente avariados pelas delações de outros predadores. Sobra o Alckmin, com dois dedos fraturados e o bico trincado.
Está complicado. E o fogaréu descontrolado se alastra.
E as hienas estão chegando.

2 thoughts on “A debandada

  1. Tucanos vão derrubar Temer

    Os golpistas estão sendo golpeados pelo PSDB. Marcelo Caleró, ex-ministro da Cultura, foi quem denunciou Geddel, Temer e outras para a Polícia Federal, queriam que ele liberasse o arranha-céu do Geddel. Pois este Marcelo é tucano, concorreu pelo PSDB em 2010 a Deputado Federal.
    Mas dentro do ninho dos tucanos, também se golpeiam e contragolpeiam. Aécio está quase descartado, a briga para saber quem vai enfrentar Lula em 2018 fica entre Serra e Alkimin.

    ALula inocentado pelas testemunhas de acusação

    s 8 testemunhas que o Moro arranjou contra o Lula inocentaram completamente o Lula, não apresentaram nenhuma prova com o barbudinho. Não que no Brasil de hoje isto seja necessário. Para encanar petista qualquer bobagem inventada serve. Mas tá muito difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 9 =