A EXTREMA DIREITA CONFIA MUITO NAS ‘LIBERDADES’ E NO JUDICIÁRIO

Este é o choro de Monark, o cara do podcast Flow, o defensor da liberdade de organização e de expressão para os nazistas. Saiu no Twitter do sujeito:

“Estou sofrendo perseguição política. Eles me proibiram de criar um novo canal (no Youtube) para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”.

Este é o Brasil do que antigamente chamavam de paradoxos e hoje podem chamar de cinismo mesmo.

Um cara que exalta o direito de organização de quem ataca as liberdades agora defende as liberdades para que ele possa continuar defendendo pontos de vista favoráveis aos nazistas.

O nazismo que ele quer livre e solto não permitiria que ele atacasse os que tentam contê-lo exatamente por ser defensor do nazismo.

Monark é um imbecil que virou um influencer, ou o que também antigamente chamavam de formador de opinião.

Boa parte dos brasileiros orienta hoje suas condutas pelas falas desses sujeitos. E a maioria não sabe mesmo o que foi o nazismo.

Essa maioria pega carona no que Monark defende muito mais por ignorância do que por ideologia. A ideologia é algo precário na cabeça dessa gente.

Por isso o Brasil do bolsonarismo é um país cada vez mais esdrúxulo. Defensores da liberdade para ideias nazistas acreditam tanto na Justiça que até ameaçam processar jornalistas que os criticam por serem defensores de ideias nazistas.

A canalhada defende que nazistas possam se expressar e até se organizar para serem nazistas. Mas jornalistas não podem dizer que assim eles agem como nazistas.

E sonegadores contumazes acreditam tanto no Judiciário que processam jornalistas que noticiam que eles são sonegadores contumazes de impostos, dedicados a todo tipo de falcatrua. E quase sempre impunes.

Os nazistas, os sonegadores, os lavadores de dinheiro, os contrabandistas estão muito à vontade no Brasil, porque têm certeza de que o Judiciário poderá protegê-los. A extrema direita nunca agiu com tanta desenvoltura desde a ditadura.

É a Síndrome de Tim Maia. No Brasil do bolsonarismo, nazistas e fascistas processam democratas, tudo pelo direito de desfrutarem da liberdade de serem nazistas e fascistas.

One thought on “A EXTREMA DIREITA CONFIA MUITO NAS ‘LIBERDADES’ E NO JUDICIÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 8 =