Diante da goleada do Globo, Folha e Estadão fogem para a colina

Folha e Estadão estão levando 7 a 1 do Globo na cobertura dos muambeiros das joias. Estão tão desnorteados que os dois jornais tiraram o caso das manchetes na tarde desse sábado.

A Folha veio com um estudo sobre a dificuldade de ascensão dos pobres à classe média, e o Estadão com a história de que o inglês pode ficar de fora do ensino médio.

Duas manchetes bêbadas, como se diz no jornalismo, em meio à devastação da extrema direita. É sinal de acovardamento e de incapacidade de reação.

E o Globo segue metendo furos de hora em hora sobre a quadrilha montada por Bolsonaro. E os outros dois ficam correndo atrás e dando notícias da sexta-feira.

____________________________________________________________________________

O PREFERIDO
O que JR Guzzo, o jornalista preferido dos fascistas, irá publicar em Zero Hora sobre o general que negociava as joias das arábias para Bolsonaro?

_____________________________________________________________________________

MINHOCAS
É interessante ver o ar blasé de jornalistas de direita diante das provas de que um general comandava os muambeiros de Bolsonaro.

Tem jornalista de direita escrevendo até sobre criação de minhocas, como se as notícias dos vendedores de joias das arábias fossem uma paisagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 1 =