AS FILAS DO DESESPERO

Teve fila de até cinco horas para registro de óbito no plantão dos cartórios de Porto Alegre, neste sábado, informa a jornalista Aline Custódio, em reportagem de Zero Hora. Tem fila em necrotério e em funerária.

Mas se sabe que os negacionistas continuam agindo, nas rádios tomadas pela extrema direita.

São criminosos sabotando o trabalho de profissionais da saúde consumidos pela exaustão, com a falta de leitos em UTIs, a precariedade dos equipamentos e, daqui a pouco, com a falta de medicamentos.

E o Ministério Público não faz e não pode fazer nada mesmo? Nem chamar os ‘comunicadores’ para uma conversa? O MP não pode pedir uma trégua a esses sujeitos?

Conspirar contra a saúde pública, como papagaios da pregação de um deputado fundamentalista e negacionista, não é liberdade de expressão.

Só falta o MP dizer que não sabe de nada. Se o MP não sabe e não faz nada, quem pode fazer?

E o conselho de ética dos radialistas? A verdade é que poucos enfrentam a extrema direita na comunicação gaúcha. Eles são ameaçadores. Sei bem disso.

Um comunicador fascista ameaçou jogar bandidos contra um jornalista de Porto Alegre e não aconteceu nada. Se não fosse de extrema direita, seria mandado embora. Este fascista foi promovido.

A extrema direita desfruta de proteção especial nos veículos de comunicação de Porto Alegre.

2 thoughts on “AS FILAS DO DESESPERO

  1. E O GRANDE CREMERS, TÃO ATIVO EM OUTROS GOVERNOS ??? NÃO VI NENHUMA MANIFESTAÇÃO DESSA ENTIDADE SOBRE O USO DA INVERMECTINA, CLOROQUINA E OUTRAS ” INAS ” !!!!???/

  2. Não só de Porto Alegre. Oucam a spacofm de farroupilha. Um covil de negacionistas, a comecar pela familia que a comanda. O principal comunicador, filho do dono da emissora, expele desinformacao o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 2 =