BOLSONARISTAS DISFARÇADOS

Muita gente ainda se pergunta: por que o gestor de Porto Alegre e o gestor do Estado aparecem tanto, com propaganda paga ou dissimulada em reportagens, em jornais de São Paulo?
Por que o prefeito gasta R$ 35 milhões em propaganda, com boa parte dessa cifra em jornais paulistas? Por que o gestor do Estado está todas as semanas em algum texto estranho dos mesmos jornais?
Porque os dois, acreditem, acham que poderão se apresentar como alternativa à sucessão de Bolsonaro. Os dois gestores tucanos acreditam que são nomes nacionais.
O gestor estadual, com avaliação pior do que a de Bolsonaro, está sendo vendido por uma ala do tucanato paulista – que se considera traída por Doria Júnior – como uma opção gaúcha.
O dinheiro do contribuinte é torrado pelos dois (porque o gestor fofo estadual também voltou a gastar em propaganda), não para tentar corrigir uma imagem torta dentro do Estado, mas para tentar reafirmar uma falsa imagem de competitivos fora daqui.
Os tucanos são convencidos. Um é pior do que o outro, mas acham que uma boa propaganda pode dar um jeito. O que a propaganda esconde é que os dois são bolsonaristas disfarçados.
O gestor rococó, que vem massacrando os professores, é o que disfarça melhor. É o mais fofo e o mais perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =