E a banda passa…

Lula foi denunciado de novo pelo Ministério Público. Se um juiz aceitar a denúncia, será seu terceiro processo. Pelas previsões, faltam mais dois processos, se não surgirem outras denúncias mais adiante. Serão cinco processos com as mais variadas acusações.
Lula não deverá ter a mesma sorte de Renan Calheiros, mesmo que contrate seus advogados. A não ser que o esquema montado para tirá-lo da política tenha alguma falha ou enfrente algum imprevisto.
A direita apossou-se de todas as instituições e organizações brasileiras, da estrutura do futebol ao Judiciário. A saída? Deixar de ficar olhando a banda passar, antes que o bumbo seja jogado sobre as nossas cabeças.

2 thoughts on “E a banda passa…

  1. Calma aí, amigo Moises Mendes. Lula está sendo denunciado pela quarta vez: duas em Curitiba e duas em Brasilia. A delação das delações patrocinada pela Odebrecht, vai apresentar um verdadeiro “buffet” de ante-pastos, entradas e pratos principais. Pelo volume e pelo conteúdo das delações, os pratos mais caros e mais substanciosos, crustáceos, moluscos e peixes, estarão identificados de acordo com as preferências gastronômicas dos denunciados, e pelos valores envolvidos. Todos eles, é claro, seguindo as rígidas imposições do paladar refinado da cúpula do PT. Serra, Aécio e Alckmin, por sua vez, preferem o peito de alguma ave qualquer, grelhado. Temer, tem dúvidas se far-lhe-ão bem crustáceos ao alho e óleo ou uma inocente Salada Caesar. Aguardemos as surpresas do próximo cardápio.
    Aos meus amigos gremistas, que eu adoro. Por favor! Que todas as piadas sobre o (merecido) rebaixamento do Inter sejam novas. As que eu tenho recebido, todas, foram recicladas de 1991 e de 2004. Como colorado jovial, peço que sejam mais criativos. Abraços a todos, e parabéns pelo grito contido a 15 anos. Finalmente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 3 =