KAROL CONKÁ CAIU NA ARAPUCA

A Globo não queria ser repetitiva com as mensagens edificantes do gay assertivo e intelectualizado Jean Wyllys ou da médica e humanista negra Thelma Assis. A protagonista tinha que ser uma barraqueira do mundo virtual com o poder de Karol Conká.

Deu no que deu e o Brasil esfolou sem culpa a negra que 99% consideram má. É o tema do meu texto no Extra Classe, com link logo abaixo:

https://www.extraclasse.org.br/opiniao/colunistas/2021/02/karol-conka-caiu-na-arapuca/

2 thoughts on “KAROL CONKÁ CAIU NA ARAPUCA

  1. Não vejo BB, vi um pedaço do primeiro, vi do que era feito e nunca mais vi esta porcaria, assim, não sei o que ela fez ou deixou de fazer e também não me interessa saber. Mas o tal BB é um programa de TV, tem que dar lucro, tem que ter assinante e público. Então deixar que a trama se desenrole só pelo comportamento dos caras que estão no programa seria muito arriscado para dar audiência e faturar. Logo, deve ter um roteiro, escolhendo a dedo cada personagem para seguir este roteiro, mesmo que para eles não exista roteiro, é a tal falácia do livre arbítrio. Assim para mim, que não vi, com certeza ela foi escolhida porque já sabiam que ia fazer exatamente o que fez e o resultado está ai, recorde de audiência e fila de anunciantes pagando para colocar produtos na casa. Ponto positivo para a globo que planejou e está colhendo os resultados e ponto negativo para os milhões de alienados que pagam para ver esta porcaria. E agora que descobriram esta formula perfeita de circo e sangue, os próximos terão também suas versões de Carol e seus recordes de audiência. Se o bolsonaro estivesse num programa, já teriam eliminado ele, ou colocado no paredão. Então porque raios não fazemos isto? Só por que é a vida real? Também deve ter roteiro para tudo o que ele faz e diz!

  2. É isso ai. “”””17 de fev. de 2021 — Globo lucra 600 milhões com BBB antes mesmo de começar (Foto: … Boninho é o diretor geral do Big Brother Brasil, reality show da Globo ..”””””
    Sou mais um “alienado” ah ah ah…” que não consegue assistir este tal de Programa. Nestes tempos em que se discute e aprofunda a questão do racismo, a Globo colocando/escolhendo estes personagens no meu entender acirra ainda mais os ânimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 8 =