MOURÃO VAI OCUPANDO O LUGAR DE BOLSONARO

Transcrevo trecho de artigo do general vice-presidente Hamilton Mourão, publicado no Estadão, em o senador eleito mantém o apoio aos atos golpistas, mesmo depois do que aconteceu esta semana em Brasília.

Mourão começa a ocupar, com ímpeto, o vácuo deixado por Bolsonaro.

Este é o trecho:

“O clamor das manifestações a que assistimos desde a proclamação do resultado das urnas, que permaneceram sem o voto impresso e auditável, é legítimo, por mais que muitos tenham tentado classificá-lo de “antidemocrático”. Neste momento em que predomina o sentimento de não terem sido ouvidos e diante do cenário que já se forma, de maior gastança pelo governo que toma posse e demonstra manter as mesmas práticas de um passado fracassado, a minha mensagem aos manifestantes é para se apropriarem desta força, coragem e resiliência que provaram ter para permanecerem altivos, de cabeça erguida, firmes em suas convicções, unidos e diuturnamente vigilantes da nova condução que o País terá, das promessas e dos atos que virão. Lancem mão dos instrumentos constitucionais que garantem os direitos de uma democracia cidadã, com efetiva participação popular, e jamais se esqueçam de que soberano é o povo”.

2 thoughts on “MOURÃO VAI OCUPANDO O LUGAR DE BOLSONARO

  1. “O clamor das manifestações…” O TAL futuro senador não estaria praticando apologia ao crime? Gostaria de saber qual seria seu primeiro projeto no senado para melhorar a vida de brasileir@s famint@s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 5 =