O deboche

Mais um encontro noturno secreto, desta vez na casa de Rodrigo Maia, com as presenças do jaburu-da-mala e de Gilmar Mendes.
A Folha noticia o encontro da noite deste sábado e informa que, é claro, não estava na agenda de nenhum dos três. Por que um encontro noturno e às escondidas entre três figuras envolvidas nas maiores controvérsias da República? Porque eles decidiram debochar do país que os aceita como donos absolutos dos destinos de todos nós.
O Ministério Público quer que Gilmar Mendes se afaste do caso da máfia dos ônibus do Rio (hoje ele mandou libertar mais quatro suspeitos de participação na quadrilha). Não vai acontecer nada.
E Maia é pressionado pela OAB, via Supremo, para que analise os 25 pedidos de impeachment do jaburu, que ele enfiou na gaveta. Não vai dar nada.
A democracia brasileira está entregue às manobras secretas dessas três figuras. Não há quem impeça suas ações. Eles descobriram que podem manejar como quiserem, sem qualquer interferência de ninguém, muito menos do povo. O povo só quer gastar o FGTS.
É o que um país alienado e acovardado merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 2 =