O HOMEM QUE DÁ EXPLICAÇÕES

O sujeito já teve que se explicar que não é machista, nem genocida e nem estuprador (lembrando que ainda corre no STF um processo contra ele por incentivo ao estupro).

Teve que dizer que apenas pensou em comer o corpo de um yanomami, dando a entender que não considerava carne humana.

E agora tem que explicar que a frase ”pintou um clima”, no encontro com uma menininha venezuelana, não é pedofilia.

Ele tem mais duas semanas para dar explicações para o que ainda vai surgir. Tenham certeza de que teremos novidades.

O quase canibal e quase pedófilo tem quase metade do Brasil votando nele. Um sujeito que passa o tempo todo se explicando que não é estuprador, não é genocida, não é racista, não é homófobo e não é pedófilo.

E os eleitores dele ficam se explicando em casa, para filhos e parentes, por que votam num sujeito que só se explica e tenta dizer que não é o que todo mundo sabe que ele é. Um aglomerado de aberrações humanas nunca antes reunidas em um indivíduo.

One thought on “O HOMEM QUE DÁ EXPLICAÇÕES

  1. Acho que no futuro ainda vamos escrever muitas teses em sociologia, história, psicologia, direito, genética e por ai vai, para tentar explicar o bolsonarismo e a horda de minions que o segue. Seria uma alucinação coletiva? Uma hipnose em massa? Algum gene ou falta dele poderia explicar tamanha contrasenso dos seus seguidores? Algum anjo caído falou em uma lingua incompreensivel, mas que nosso cérebro inconsciente registra e entende? Seria algum agente neurotóxico, um teste de arma biológica lançado no Brasil? Seriam raízes perdidas no tempo de quando éramos animais irracionais que estavam latentes e foram resgatadas? Ou será o declínio natural do homo sapiens antes de sua extinção?
    Será que nossos acadêmicos do futuro irão conseguir explicar algum dia isto tudo que acontece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 1 =