Padilha manda

O ex-advogado-geral da União Fábio Medina Osório, que não para de falar, diz que Eliseu Padilha é o superministro do governo. Todo mundo sabia, mas agora é alguém que esteve dentro do Planalto quem diz.

O Brasil é governado pelo Padilha, enquanto mister Fora Temer sai a comprar sapatos chineses que imitam sapatos italianos.

Bateram panela e golpearem Dilma Rousseff para que Padilha assumisse o poder. O pato da Fiesp faz milagres.

Este governo da távola quadrada é divertido.

One thought on “Padilha manda

  1. O cientista político AlDo Fornazieri, considera o cargo de Ministro da Casa Civil equivalente ao de primeiro ministro no sistema parlamentarista. Assim, penso que seja natural que Eliseu Padilha, que já foi ministro de Dilma, pela sua proximidade com o presidente da República, tenha mais importância política que os demais ministros. Mas os que querem se livrar de Temer depois de tê-lo escolhido Vice-Presidente não se deram conta, é que nos últimos treze anos, a Casa Civil sempre foi palco de arranjos nem sempre republicanos. Primeiro foi Jose Dirceu, que está preso; depois Dilma, absolutamente inepta; em seguida Erenice Guerra, acusada de tráfico de influência; Carlos Eduardo Esteves Lima ficou apenas quatro meses; depois foi a vez de Antônio Palocci, aquele que quebrou o sigilo bancário do caseiro Francenildo, e hoje delatado na Lava-Jato; Gleisi Hoffmann foi a próxima ministra. Casada com outro ex-ministro de Dilma, Paulo Bernardo, acusado de ter montado um esquema de propina que lesou milhares de aposentados. Hoje, tanto ela quanto o marido foram denunciados ao Supremo pela Procuradoria Geral da República. Depois vem Aloizio Mercadante, acusado de tentar comprar o silêncio de Delcidio do Amaral; Jaques Wagner seria o próximo Ministro, e está sendo investigado a pedido do MInistro Celso de Melo; depois veio a descarada tentativa de se usar a Casa Civil para abrigar Lula do foco de Sergio Moro, dando-lhe foro privilegiado. Foi cômico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 5 =