PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECEU COM CASAGRANDE

A Globo deveria recolher e esconder num canto os mil motivos que poderia ter para mandar Casagrande embora. Deveria considerar antes que há um milhão de motivos para que ele ficasse, principalmente agora, nas complicadas circunstâncias políticas do país.

A organização fica exposta a todo tipo de especulação ao dispensar a sua voz mais destemida e potente contra o bolsonarismo e a extrema direita.

Podem dizer que a Globo tentou evitar a demissão, a três meses da eleição e no ano da Copa, e que Casagrande foi quem saiu porta afora.

Podem dizer o que quiserem, mas a saída de Casagrande nesse momento é talvez uma das maiores barbeiragens cometidas na história da Globo.

Se a Globo ainda é inimiga de Bolsonaro, o comentarista não poderia nunca ter sido mandado embora. E se pediu para sair, deveria ter sido contido e convencido a ficar.

A direção teria que chamar Casagrande e dizer: daqui você não sai antes da eleição. A Globo teria que conter Casagrande, para evitar o estrago que está sendo feito.

O grupo passa a ser visto com desconfiança, não só pelos corintianos que amam Casagrande, mas pelo público que o admira pela coragem de dizer, como comentarista e como cidadão, o que a maioria das celebridades do futebol não diz.

Podem até tentar dizer, com voltas e floreios, mas sem a contundência de Casagrande.

Uma hora saberemos, e saberemos logo, o que aconteceu entre Casagrande e a Globo. São conversas para boi manso dormir as histórias sobre o alto salário e a briga com o comando da área de esportes.

Não há comando de área alguma que possa rivalizar com um cara do tamanho de Casagrande. O VAR do jornalismo nos dirá daqui a pouco o que aconteceu.

5 thoughts on “PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECEU COM CASAGRANDE

  1. TALVEZ COM CASAGRANDE NADA TENHA ACONTECIDO. A QUESTÃO QUE SURGE É, E A GLOBO? O QUE ACONTECEU? SERÁ QUE O RECENTE APORTE FINANCEIRO QUE A EMISSORA RECEBEU EM TERMOS DE VERBAS PUBLICITÁRIAS DO (DES)GOVERNO FEDERAL TEM ALGUAM RELAÇÃO COM ISSO? PREOCUPANTE.

  2. A globo quer aparentar neutralidade antes da eleição para tentar conviver com quem vencer. Mas vai se dar mal: tanto LULA quanto os bolsoneros odeiam os caras.

  3. Tá na cara que isso tem tudo a ver com o recém aporte gigantesco das VERBAS publicitárias do governo do bozó à EMISSORA… Casão foi fritado como compensação…

  4. Moisés, te considero um cara muito inteligente e sensato, mas realmente tu acreditas que a Globo é inimiga de Bolsonaro?
    Eu olho pra qualquer lado da Globo e não consigo ver uma inimizade entre ambos. O que vejo é um jogo de cena – uma daquelas lutas de telecatch antigas, tu finges que me bate e eu finjo que doeu e depois invertemos.
    Bozo precisa de um inimigo além do PT / Lula para não ser monocórdio. Então quem melhor que um amigo fiel para fazer o papel de um outro inimigo?

  5. Não finja ingenuidade, Moisés. Tu sabes , talvez como poucos , que a Globo mandou embora o Casagrande porque ele falava muito mal do governo e do bozo..E não acredito que Casagrande tenha sido a moeda de troca ao aporte financeiro que a Globo passou a receber do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 2 =