SERGIO MORO É TUTELADO?

Além das mensagens existencialistas do Carluxo, temos cada vez mais os recados cifrados da mulher de Sergio Moro. Rosângela Moro escreveu no Twitter:

“Tenha coragem para dizer ‘eu mereço mais’ e vá embora”.

Como disseram que a mensagens seria para o marido, que não tem coragem de abandonar Bolsonaro e os filhos de Bolsonaro, a advogada esclareceu que não é nada disso.

Rosângela disse que manda recados para “as pessoas que se lamentam, que aceitam estar infelizes e que precisam de uma injeçãozinha de autoconfiança para entender que a mudança é positiva”.

O marido da advogada talvez precisa da injeçãozinha. Está com a cara tensionada, como se viu na entrevista que concedeu ontem à GloboNews.

Fora da área militar, Moro talvez seja a autoridade de primeira escalão mais cercada de militares do governo.

Como a Folha informou, são ao menos 2.500 membros das Forças Armadas ocupando cargos de chefia ou no assessoramento em ministérios e repartições.

O Ministério da Justiça distribuiu 28 militares em volta de Sergio Moro. O ex-juiz de Curitiba pode estar sufocado sob o controle de militares. Bolsonaro criou uma armadilha para o justiceiro.

Moro é cada vez mais um ex-juiz submetido a uma estrutura comandada por generais e outros oficiais. Ele precisa entender que a mudança pode ser positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =