UM TUCANO À VENDA

Leiam o que a Folha escreve sobre a participação do tucano gaúcho, como avulso, na Brazil Conference, em Boston, que reuniu principalmente presidenciáveis da direita:

“Correndo por fora após perder as prévias para Doria, Eduardo Leite não participou de uma sabatina como presidenciável, mas de um debate sobre como melhorar o poder econômico do brasileiro, ao lado de Laura Carvalho, professora de economia da USP, e de Eduardo Loyo, sócio do BTG Pactual. Questionado se poderia ser apresentado como candidato a presidente, Leite respondeu: “Tô na pista pra negócio”.

É o que conta a Folha. Poucas vezes se viu tanta sinceridade. A pista é, claro, uma referência a leilão. A direita só pensa em comprar e vender.

O sujeito está desfilando na pista e se oferecendo a quem quiser comprá-lo como salvador da terceira via.

Tudo é negócio. Quem se arrisca a comprar esse tucano?

__________________________________________________________________

NO CONTRAPÉ
O duelo do véio da Havan x Judeus pela Democracia está na capa dos jornais online, mas não aparece nos jornais da grande imprensa.
Compartilho o comentário do véio no Twitter e a resposta dos Judeus pela Democracia. Está tudo aí. Não precisa explicar e nem dizer mais nada.

__________________________________________________________________

GANHAM BEM
Marcelo Gogoy informa no Estadão. O ex-ministro da Defesa general Braga Netto passa a ser assessor de Bolsonaro, para se candidatar depois a vice-presidente, ganhando salário de R$ 16,9 mil.

__________________________________________________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 3 =