Endereços e ninhos

A grande dúvida, a partir desta segunda-feira, é se o juiz Sergio Moro conseguirá localizar a mulher de Eduardo Cunha, para que ela preste depoimento em Curitiba.

Nos últimos dias, os jornais noticiaram que o juiz emitiu um comunicado dizendo que Claudia Cruz precisa informar logo onde mora, para ser intimada.

Não se sabe onde este comunicado foi entregue (ou se foi transmitido apenas pela imprensa), porque, se o juiz não sabe onde a mulher de Cunha mora, como poderá intimá-la a informar onde afinal tem residência?

É estranho que um juiz tão efetivo em suas intervenções não consiga descobrir onde reside a mulher do ex-presidente da Câmara. Será que irá depender de um delator?

O juiz precisa aperfeiçoar o GPS de seus servidores, porque uma hora ele terá de saber onde moram certos tucanos, ou alguém imagina que os tucanos com residência fixa continuarão escapando sempre?

O juiz Moro e seus colegas em outros processos (carteis e propinas do metrô, da merenda etc) saberão, no momento certo, localizar os endereços dos ninhos dos tucanos corruptos? Eis a questão para depois da Olimpíada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 5 =