Divagações

Algumas divagações do domingo:
1 – As listas dos delatados pelos executivos da Odebrecht terão gente de quase todos os partidos e criarão a sensação (induzida pelo jornalismo ‘independente’) de que todos são ‘iguais’. Assim, os R$ 23 milhões que mandaram como propina para o Serra na Suíça teriam o mesmo peso dos R$ 100 dados em caixa dois para um político do PT do Ceará. O recado será este: José Serra e João Cearense são todos a mesma coisa. E estará ampliada a confusão que só ajuda a Lava-Jato a continuar seletiva.
2 – Os últimos movimentos do ‘jornalismo independente’ mostram que, além de abandonar o homem do Jaburu, a direita pode estar abandonando também o plano do golpe dentro do golpe com eleição indireta. Os tucanos, atingidos fortemente pelas delações, podem também estar sendo descartados. Vem aí a opção Roberto Justus. Teremos saudade do tempo em que o candidato era o Sílvio Santos.
3 – Se o homem do Jaburu cair, alguns dos que caírem junto poderiam (se o Judiciário não fosse seletivo) ir direto para a masmorra de Curitiba. Mas aí também já é delírio de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 6 =