Jornalões escondem a condenação dos cloroquinistas

Os sites dos jornalões estão escondendo a notícia sobre a condenação, pela Justiça Federal no Rio Grande do Sul, de empresários e médicos envolvidos na propagação do kit Covid de Bolsonaro como milagroso.

A informação está nos cantinhos e não aparece nas capas dos principais jornais. Por que esconder? Porque e a partir de agora cresce a chance de êxito em outras investigações e outros processos com gente graúda.

Milhares de pregadores dos milagres da cloroquina, até hoje impunes, que induziram muitas pessoas ao erro, à desinformação e à morte, precisam ficar atentos.

A partir dessa decisão, que determina o pagamento de uma indenização de R$ 55 milhões por danos coletivos à saúde pública, outros casos irão surgir, e logo.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina tiveram um forte ativismo pró-cloroquina, liderado por políticos e empresários.

No Rio Grande do Sul, um médico chegou a entrar na Justiça (e perdeu) para que a prefeitura de São Leopoldo fosse obrigada a fornecer cloroquina.

Cloroquinistas devem se preparar para o que vem aí, mesmo que a condenação ainda seja em primeira instância.

Abaixo, o link para da notícia completa no DCM:

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/defensores-do-kit-covid-sao-condenados-a-pagar-r-55-milhoes-por-danos-morais-e-a-saude/

One thought on “Jornalões escondem a condenação dos cloroquinistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 5 =