LUÍS COSTA PINTO E O RECADO A ILUDIDOS E OPINIÁTICOS PRÓ-PUTIN

O artigo do jornalista Luís Costa Pinto, diretor de redação do Brasil 247, sobre o que tem sido dito a respeito da ”jogada de mestre de PutIn” na invasão da Ucrânia, é um dos textos mais incisivos escritos até agora sobre os entusiastas da guerra e adoradores do líder russo.

Abaixo, o link para o artigo:

https://www.brasil247.com/blog/guerra-legitima-iludidos-opiniaticos-tem-de-rever-as-pressas-posicoes-pro-putin-eivadas-de-ingenuidade-ma-fe-e-desinformacao

3 thoughts on “LUÍS COSTA PINTO E O RECADO A ILUDIDOS E OPINIÁTICOS PRÓ-PUTIN

  1. Caro Moisés Mendes,

    Pelo apreço que lhe tenho como jornalista, é quase um dever te dizer, respeitosamente, que não está no mesmo nível da tua brilhante inteligência e da qualidade do seu trabalho jornalístico fazer um elogio a um texto tão limitado e tão estreito na análise escrito por um sujeito enviesado e pedante. Mais um hipócrita, que, além disso se revelou um idiota.

    Luis Costa Pinto, no artigo que recomendas, me fez lembrar do idiotas aos quais se referia Millor Fernandes: “O difícil é se livras dos idiotas que estão ao teu lado interpretando a tua negação à cultura dominante como uma afirmação de louvor a ignorância.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 1 =