POR QUE BOLSONARO TRAIU DIOGO MAINARDI?

Até parte da esquerda está em êxtase. Diogo Mainardi, que ajudou a criar Bolsonaro depois do golpe de 2016, descobriu agora que Bolsonaro traiu o povo brasileiro.

Eu estou fora, com os 89 milhões que não votaram em Bolsonaro. Só pode se sentir traído quem confiou em Bolsonaro e hoje se considera iludido.

Deve ser esse o sentimento do homem-mosca, que funcionou por muito tempo como porta-voz dos filhos de Bolsonaro e do seu ídolo Sergio Moro.

Mainardi levou um ano e três meses, desde a posse do sujeito, para apontar Bolsonaro como traidor.

O que o pai e os filhos prometeram e não entregaram a Diogo Mainardi e aos que se sentem traídos? A execução de adversários políticos na ponta da praia, como Bolsonaro anunciou aos gritos no dia em que foi eleito?

Qual foi a traição sofrida pelo sujeito debochado que participou da construção do discurso do ódio, dos preconceitos e das difamações da extrema direita?

Fala, Diogo Mainardi. Põe pra fora o trauma de homem traído por um fascista que teve por muito tempo o suporte do teu jornalismo miliciano.

One thought on “POR QUE BOLSONARO TRAIU DIOGO MAINARDI?

  1. Caro Senhor Senti Volúpia, em ler seu post, sobre a metamorfose ideologica do “senhor” Diogo Mainardi. Esse senhor que fez comentários horrendos e racistas, do Sofrido povo nordestino. enfim sempre há justiça, neste mundo. na minha opinião subjetiva o “sENHOR” mAINARDI, É UM iLUSTRE representante do que o, falecido governador Leonel Brizola, chamava de “elites perversas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 7 =