Uma semana depois do furo do Intercept, o jornalismo sesteia
O furo do Intercept com o vazamento da conversa de Flávio com Vorcaro completa uma semana hoje. Os jornalões não conseguiram acrescentar nada de relevante ao que foi divulgado, que possa ser visto como resultado de jornalismo investigativo. Acordei cedo para ver se há novidades, e o que Folha, Globo e Estadão me oferecem de
