UM PEDIDO AOS ACAMPADOS: LARGUEM ESSE VÍCIO
Já está acontecendo a contagem regressiva para que manés e patriotas levantem acampamento, não só em Brasília, mas em todo o Brasil.
Faltam três dias. Os que ficarem devem ser submetidos ao rodo do Ministério Público. O MP precisa retomar o que é sua obrigação, sem medo de fascistas.
Está na hora de polícia, prefeitos, governadores, MP e Judiciário confiarem na decisão do povo. O povo quis o fim da extrema direita.
As instituições terão de respeitar essa decisão, sob pena de prorrogarem a sensação de que não têm coragem para enfrentar manés.
Acampamentos que continuarem, mesmo que precariamente, até a posse de Lula, estarão desafiando o sistema de Justiça.
É certo que muitos manés, sem outra motivação para a vida, devem estar torcendo para que sejam presos.
Esperam que uma ação repressiva resulte em cenas que eles poderão mostrar aos netos como se fossem atos de heroísmo.
Manés viciados em golpismo, que não conseguem voltar para suas casas, planejam ir direto para a prisão.
Manés agora sem líder sonham com o dia em que poderão exibir os vídeos do momento em que forem presos, porque já não resta mais nada.
Bolsonaro vai fugir. Os filhos de Bolsonaro sumiram antes. Os políticos nunca apareceram nos acampamentos. E os empresários que financiaram a bagunça estão tratando dos seus negócios.
Os patriotas foram abandonados, e os que ficarem nos acampamentos receberão medalhas como manés do ano, pela ingenuidade, pela incompreensão do momento político e por terem acreditado nos fascistas que os largaram na sarjeta.
Ninguém pode ter a ambição de ser mané pela vida toda. Não deu certo. O golpe sempre foi um blefe. Agora é hora de procurar um motivo para continuar sendo de direita, mas não necessariamente um fascista.
Não há como ser acampado permanente e defender um sujeito que vai fugir. Ser mané não é uma profissão.
Como desenhou Laerte em charge na Folha que ilustra esse texto: voltem a ser reacionários. Larguem esse vício.
Até agora só vejo passada de pano pra golpista. Tratores já deveriam ter sido usados para destruir estes acampamentos, com apoio da tropa de choque, como as autoridades geralmente fazem contra ocupações de terras em disputa. O q AS autoridades estão esperando?
Defender um cagao como lider,
E coisa de manotario,mistura
De mane com otario.
Deixou os caras segurando o
Pincel e levou a escada.
E bom pra aprenderem.
Agora nao aparece um .
Só no brasil: então o tal candidato a autocrata era, na verdade, um democrata kkkkkkkkkk.
seus seguidores nazi-pardos fanáticos acreditaram que teriam um ditador, mas só receberam a notícia da fuga do ex-mito.
Moises , os peixes estao aumentan
Do de tamanho ,agora a malha
Da rede ja esta maior.
Idiotas todos vocês, cada pessoa defende no que acredita menos num bandido ladrão que roubou o pais, dinheiro do povo que deu para países comunistas. O de vice com certeza não foi roubado não é? Bando de hipócritas. Quem defende bandido é bandido também.
O dito bandido está inocentado pela justiça. O teu genocida, vagabundo, miliciano, além de covarde e fujão, ainda será processado, julgado e certamente condenado.
E agora lidia, seu cagao vai
Fugir .
Viva o bozo.
Kkkkkkkkkk,kkkkkkkkkk.