O DATAFOLHA VOLTOU!!!

O Datafolha foi ressuscitado com ‘pesquisas’ ridículas, que tentam camuflar o principal personagem da crise, como se ele não existisse.

Uma pesquisa (na verdade uma compilação de dados do Twitter) mostra que Doria Júnior passou a ser vaiado pela direita e apoiado com ironias pelas esquerdas.

É o tipo da pesquisa acaciana, que diz o que todo mundo sabe.

Outra pesquisa diz que os eleitores de Haddad são mais responsáveis quanto a isolamento e a tudo relacionado com a pandemia do que os eleitores de Bolsonaro. Que descoberta!

As duas ‘pesquisas’ são, como se dizia antigamente, de parar as máquinas. São bobagens diversionistas.

Bolsonaro, o Coringa mundial da pandemia, não é tema das pesquisas, ou a pesquisa sobre ele está engavetada.

Só faltou uma pesquisa sobre a quantidade de papel higiênico que os brasileiros compram para estocar em casa, para comparar com dados do Irã, da Alemanha e da Ucrânia.

As pesquisas divulgadas hoje pela Folha têm a utilidade de um Mandetta depois do que Bolsonaro fez e disse ontem em Brasília.

Mas direita que segura o ministro da Saúde mandou anunciar agora pela manhã: Mandetta vai resistir até onde der, enquanto Bolsonaro não pedir o cargo.

Mandetta tem sido pressionado por Carluxo, o emissário do pai, mas a turma que o apoia pediu que ignore as pressões do líder do gabinete do ódio.

Resumindo, fica assim: mandaram Mandetta manter o mantra para não ser mandado embora pelo mandalete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 6 =