Condenado por fraude, Dallagnol diz que ministro do TSE fraudou sua condenação para entrar no STF

Deltan Dallagnol, o deputado cassado como fraudador, está se achando. Ele tem certeza de que sua condenação valia uma vaga no Supremo.

Foi assim que o relator do processo no TSE, ministro Benedito Gonçalves, correu o risco de pedir a sua condenação para ser indicado ao STF.

Nunca se viu um réu condenado por fraude dizer algo parecido de um ministro de uma alta corte de Justiça. O ex-procurador fraudador acusa o ministro do TSE de ter fraudado sua decisão para chegar onde deseja. É gravíssimo,

Dallagnol é tão simplório, tão amador e tão desafiador do Judiciário que que acha possível, como disse à Folha, que a mesa da Câmara afronte o TSE e mantenha seu mandato.

Mas será que ele acha mesmo que vale esse peitaço? Que deputados profissionais vão desafiar o poder do TSE para salvar a pele de um sujeito que ataca todo mundo, como se ainda tivesse o poder lavajatista da República de Curitiba?

O ex-deputado cassado como fraudador teve a cara de pau de dizer o seguinte na entrevista à Folha:

“A decisão ofende não apenas a lei, não apenas a Constituição, mas ofende o que tem de mais sagrado na democracia, que é o poder da população expressado pelo voto. Quando um tribunal faz isso fora da hipótese legal, ele está colocando em risco a nossa democracia”.

Quando ele e Sergio Moro condenaram e encarceraram Lula em 2018, que liderava as pesquisas, para que Bolsonaro vencesse a eleição, aí a vontade da população não valia nada.

Dallagnol, cassado como fraudador, está condenado a ser pastor de alguma igreja, mas com Deus ao seu lado, e não acima dele, porque acima dele só seu ex-chefe Sergio Moro, que o empurrou para essa desgraceira toda.

2 thoughts on “Condenado por fraude, Dallagnol diz que ministro do TSE fraudou sua condenação para entrar no STF

  1. É bem do tipinho DD-Quaquá. Um diz que um ministro vende sentenças, outro diz que um ministro se vende para conseguir uma vaga no STF. A mim parece que eles acusam os outros daquilo que eles acham que é normal de ser feito. E se eles acham normal vender sentenças e se vender para conseguir um objetivo, bem eu não acho isto nada normal.
    vamos ver a resposta do Ministro Benedito neste caso, mas certamente é uma acusação, quem acusa, precisa provar caso venha a ser chamado pela justiça. Se não provar, fica com a justiça o que fazer com quem acusa sem provas.
    Já passou da hora das pessoas dizerem qualquer coisa e ficar por isto mesmo. Enquanto ficar por isto mesmo, cada vez surge um novo acusador sem prova pra fazer likes nas redes e sair isento de qualquer culpe. Ou então pedeme perdão, dizem que foram mal interpretados, que a fala foi retirada do contexto e qualquer outra bobagem do tipo. depois que o Moro perdoou o Onyx que confessou caixa 2, mas se disse arrependido, pode tudo. talvez se a Suzane von Richtofen pedir perdão, é capaz de ganhar uma vaga na política, ainda mais agora que foi solta. Se matar os pais não rendeu uma boa herança, na política ela pode conseguir muito mais dinheiro.

  2. O melhor que foi dito sobre
    A cassaçao do dd, foi do deputado zeca do pt, que disse,
    Há outras maes com filhos
    Inteligentes também, e nao só
    O dd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =