MANDETTA ESTAVA ASSUSTADO

Luiz Henrique Mandetta foi mal hoje. Estava inseguro e foi constrangedor ao bajular Bolsonaro pelo menos cinco vezes na entrevista coletiva.
E não conseguiu explicar o uso das máscaras por Bolsonaro e pelos ministros. Por que botavam e tiravam as máscaras? Por que se sentaram tão próximos uns dos outro?
Mandetta vinha muito bem. Hoje, voltou para a série C da política.



TORRES SAI NA FOTO

Por que, numa mesa só de ministros, o presidente da Anvisa, Antonio Barras Torres, estava ao lado do ministro da Saúde na coletiva de hoje à tarde?
O que fazia lá (e falou antes do ministro, seu chefe) o homem que orienta Bolsonaro com a tese de que a pandemia não é grave?
Torres quer ocupar a cadeira de Mandetta e sentou-se exatamente ao lado de Mandetta.
Bolsonaro teria cometido a maldade de fazer o homem da Anvisa ficar juntinho do ministro que ele quer derrubar, por inveja do sucesso do homem?

EFEITO FOX NEWS
Folha e Globo levaram mais de uma hora para publicar a notícia sobre o contágio do general Augusto Heleno.
Todos os sites tinham a informação em suas capas, menos Globo e Folha, ainda escaldados com o que aconteceu com a notícia falsa que a Fox diz ter recebido de Eduardo Bolsonaro sobre o teste positivo do pai e foi depois desmentida.

AH, É?
Elio Gaspari, um dos maiores jornalistas brasileiros, escreve na Folha sobre uma descoberta que apode abalar o país.
Está é a descoberta e está na sua coluna: o presidente da República desafia as autoridades sanitárias.
É adiantado esse Gaspari.

O QUE ELES FARÃO HOJE?
Moradores da Cidade Baixa, o reduto boêmio de Porto Alegre, contam que, se reunissem todos os frequentadores de bares que apareceram por lá esta semana e levassem para uma passeata pela Lima e Silva, seria possível derrubar Bolsonaro.
Os bares só perderam a clientela porque uma portaria determinou que todos devem funcionar com restrições durante a pandemia.
A imortalidade, também em tempos de pestes, é uma das qualidades dos boêmios de até 25 anos.

E O HAITIANO?
Onde anda o haitiano que advertiu Bolsonaro de que seu governo acabou?
Sempre lembrando que em 2015, quando nem pensava em ser candidato, Bolsonaro definiu haitianos e outros imigrantes como “escórias do mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 1 =