OS JORNAIS QUE INCITAM O FASCISMO

Os jornais Clarín e La Nacion, que lideram a incitação a um golpe na Argentina, convocaram as manifestações de rua de hoje contra o governo e a quarentena.

O jornal El Destape denunciou que o Clarín ousou um pouco mais em sua pregação fascista. Indicou em reportagem os três principais pontos de aglomeração dos grupos de extrema direita e esclareceu que num dos endereços mora Cristina Kirchner.

Foi uma incitação à turba. Mas pelo que andei vendo, os atos de hoje, fomentados por Maurício Macri, não tiveram a dimensão esperada.

Abaixo, no link, o vídeo que mostra o fracasso da manifestação na esquina em que mora Cristina, até porque os peronistas abafaram os gritos da direita.

https://twitter.com/i/status/1315796837895462914

_________________________________________________________________


O EX-JUIZ PREOCUPADO COM OS BANDIDOS DOS OUTROS
Sergio Moro dando palpite sobre a soltura do traficante pelo ministro Marco Aurélio.

Logo ele. Moro soltou todos os delatores da Lava-Jato. Agora diz que o artigo invocado para soltura do líder do PCC não estava no texto original do projeto de lei anticrime.

O que disse Moro: “Eu, como ministro da Justiça e Segurança Pública, me opus à sua inserção por temer solturas automáticas de presos perigosos por mero decurso de tempo”.

Moro soltou todo mundo antes de ir trabalhar para Bolsonaro.

Ah, mas o pessoal pego pelo lavajatismo cumpriu pena. Não cumpriu nada. Ficaram presos preventivamente por meses, para que não suportassem o cárcere e delatassem, e depois de condenados foram soltos. Era o combinado.

Alberto Youssef, o grande delator, foi solto sem pena a cumprir. Está livre, solto e faceiro, como aconteceu antes com ele no caso do Banestado.

As leis permitiram? Para Sergio Moro, todas as leis o favoreciam. Tudo para Sergio Moro era permitido. Com a subserviência do Supremo.

Tacla Duran sabe como funcionava esse mundo das delações que livrou a cara de muita gente, para que Lula fosse preso.

Moro soltou os delinquentes que prendeu como chefe da Lava-Jato, depois de conseguir o que queria deles.

Mas agora não quer que soltem os bandidos dos outros.

__________________________________________________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 4 =