WANDERSON NÃO AGUENTOU

A saída do secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, da equipe do combate à pandemia é mais do que a perda de um servidor público de carreira em meio a tanta gente que agora não tem relação nenhuma com a área.

Perde-se a figura que representava o mais importante e mais destemido dos profissionais envolvidos nessa guerra. Wanderson é enfermeiro com doutorado em epidemiologia pela UFRGS.

Ele era a cara dos enfermeiros e das enfermeiras no time que tenta derrotar a peste. Ele é quem dizia ao colegas: nós estamos aqui.
Retorna ao Hospital das Forças Armadas. Não aguentou o bolsonarismo, até porque já havia anunciado que sairia.

Mas o Ministério da Saúde tem mais de 20 militares (sem nenhum conhecimento de saúde pública|) em postos de chefia, chamados pelo ministro interino Eduardo Pazuello.

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

RECUO
A Argentina fez o que Rio Grande do Sul e outros Estados vão fazer nos próximos dias: afrouxou a quarentena em algumas áreas e teve aumento de casos e mortes.
Foram duas semanas de aumento da pandemia. O presidente Alberto Fernández voltou atrás no afrouxamento do distanciamento social e estendeu a quarentena obrigatória até 7 de junho.
A Argentina tem 11.353 casos e 445 mortes.

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

THE CAVERÁ TIMES

2 thoughts on “WANDERSON NÃO AGUENTOU

  1. Pergunta ao Bolsonaro se o sistema privado de informações dele é a Mossad, por exemplo. O “Black Cube”. Só por curiosidade. Rsrs.

  2. O senhor realmente não viu nada demais nessa reunião, sr. Moisés? Rsrs.

    Tirando é claro que toda pauta da primeira a última palavra era ULTRA e absurdamente NEOLIBERAL, não viu mais nada?

    O vídeo realmente lhe parece legítimo? É um “acidente de percurso” estarmos lendo sua transcrição agora?

    O senhor não acha que ele foi TODO PRODUZIDO e programado para que estivéssemos lendo sua transcrição agora? Um vídeo altamente auto elogioso? Com a mesma ladainha inclusive eleitoral? Observações falsas sobre os EUA e uma desconhecida bondade em Bolsonaro para com o “pobre” povo Brasileiro que vai para o exterior! Quando foi ele, com certeza, quem entrou em acordo com Trump para caçar os o Brasileiros que foram para lá? Tanto que Trump cobrou que o Brasil pagasse o trasporte! Nada disso parece auto propaganda?

    O vídeo não lhe esclareceu por que A tal virose foi alçada a condição “pandemia”?

    O Plano Marshall não te diz nada?

    “Um plano Marshall por ano!…”, diz Guedes.

    Encaixa perfeitamente naquilo que Guedes diz no final: jovens ganhando 200 Reais por mês, “voluntários” À FORÇA em construções, como na reconstrução física da Europa onde trabalhavam duramente por salários irrisórios, só que aqui será muitas vezes pior.

    Isso me Faz lembrar de prisioneiros trabalhando em pedreiras.

    Aquilo a que Ernesto Araújo e Roberto Campos se referem como “O Plano”, não é o plano Marshall, sr. Moisés. É muito pior.

    É a NOM, sr. Moisés.

    Citada abertamente por Ernesto Araújo. É isso o que eles chamam de “O Plano” e não o pró-Brasil.

    A mesma NOM que trataram por anos com desprezo classificando como “Teria da Conspiracão”. Está claro que de Teoria não tinha nada. Rsrs.

    O plano Marshall, (Pró-Brasil) é só uma parte dele.

    Portanto, se é crime ou não, eu não sei, mas eu gostaria de ver o Roberto Campos respondendo criminalmente, pelo menos por “crime de responsabilidade”, pela sugestão que ele fez, já que é uma clara AMEAÇA A SEGURANÇA NACIONAL, como diversas atitudes do Bolsonaro. Por essa frase, ele devia ser exonerado se tivessemos um governo e não golpistas baixos, sujos, infames no poder:

    Roberto Campos: “E o jeito de melhorar a governança é colocar agentes internacionais que fazem governança mundial.”

    Ou seja, agentes especificamente da NOM dentro do governo, sr. Moisés. Não existe “Governança Mundial”. Para existir, só um golpe e ele está a pleno vapor, mesmo sabendo que a “riqueza” dos EUA como Nação é FAKE, já que embora eles produzam cerca de 22 trilhões eles DEVEM 21 trilhões.

    Que o PIB dos EUA é FAKE. Cada indivíduo lá JÁ NASCE com uma DÍVIDA de cerca de 60 mil dólares, etc.. A única coisa é saber QUANDO eles vão começar uma guerra civil, porque eles nascem, vivem e morrem ENDIVIDADOS e essa história de pagar previdência à banco, lá, é bem mais recente do que se imagina. VEREMOS se eles vão aguentar. Rsrs.

    O vídeo da reunião é ótimo. Fala tudo que precisamos saber, mas a maioria nem vai ler e se ler, não vai entender “todo” o golpe (Pandemia fake e a segunda guerra, plano Marshall, governança Mundial, sistema de informação privado, ameacas de massacre, etc.). Que pena.

    Porque ficou claríssimo que tudo foi PROGRAMADO. Tudo mesmo. Só rindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 3 =