O lugar da cabeça

Frase de Bolsonaro em videoconferência com empresários em que usou uma máscara azul:
“Essa é uma situação que requer de todos nós a cabeça no lugar”.
Estavam na videoconferência, entre outros, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, um dos que há muito tempo não sabem qual é o lugar da cabeça, a dele e a de Bolsonaro.

ESFARELOU-SE
Luiz Henrique Mandetta estava na videoconferência. O ministro da Saúde cresceu na arrancada da guerra contra a pandemia, mas foi se se desmanchando no meio do caminho.
Eu retiro meu apoio a Mandetta como candidato da direita. Terminou o repertório do homem que poderia enfrentar Sergio Moro na escolha do nome do golpismo que enfrentará Lula.

UMA TEORIA
Circula cada vez mais em Brasília uma teoria para a imunidade de Bolsonaro em relação coronavírus, o que é um fenômeno, considerando-se que já são 23 os infectados da comitiva que foi aos Estados Unidos.
Essa é a teoria: Bolsonaro é conhecido como desmancha rodinhas. Quando Bolsonaro se aproximava de grupos de brasileiros, nas conversas nos Estados Unidos, a rodinha se desfazia.
O coronavírus já circulavas entre eles. Os que estavam na rodinha contaminavam-se entre si, mas Bolsonaro, que botava todo mundo a correr, escapava do contágio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 7 =