JUIZ MANDA PRENDER 22 ARAPONGAS DE MACRI

Alan Ruiz (foto), que foi o poderoso diretor de Operações Especiais da Agência Federal de Inteligencia (AFI), a ABIN da Argentina, é um dos oito presos agora pela manhã por envolvimento com o esquema de espionagem montado pelo governo de Mauricio Macri para seguir Cristina Kirchner e líderes da oposição, além de jornalistas e sindicalistas.

Agora são 22 os detidos por ordem do juiz federal Federico Villena. Há agentes da AFI, policiais federais, gente do gabinete de Macri e servidores de áreas da segurança. Mas a maioria dos presos é da polícia da agência de inteligência.

Outro preso poderoso da rede de espionagem que se autodenominava Super Mario Bros é Mario Diego Luis Dalmau Pereyra, ex-chefe de contraingeligência da AFI.

Macri conseguiu criar na Argentina o que Bolsonaro talvez estivesse tentando criar aqui, quando foi denunciado por Sergio Moro.

Um dia quem sabe o ex-juiz conte tudo o que sabe, antes que Bolsonaro o destrua com as ações articuladas com a ajuda da Procuradoria-Geral da República.

Até hoje a imprensa não saiu atrás de mais detalhes da confissão de Bolsonaro de que tem um sistema “particular” de informações e inteligência.

No link abaixo, as informações de El Destape.

https://www.eldestapeweb.com/politica/espionaje-ilegal/se-sumaron-ocho-nuevos-detenidos-y-ya-son-22–202063011580

One thought on “JUIZ MANDA PRENDER 22 ARAPONGAS DE MACRI

  1. Só gostaria de saber de que modo isso adianta?

    Macri não será preso. O atual presidente que se diz de esquerda age como Lula: ao que parece não reverteu ou anulou nenhuma decisão tomada por Macri.

    Os incêndios na Amazônia só aumentaram com Lula no poder sendo que em 2004, bateram o recorde de 9 mil focos e segundo as lideranças indígenas, Lula JAMAIS se dignou a recebê-los.

    Claro que nada se compara ao aumento das queimadas no ano passado e esse ano, razão de um ciclone, enchentes com morte e mortes por problemas respiratórios. Mas eu acho que isso prova que esquerda e direita no mundo todo são braços de um mesmo corpo.

    Será que só eu achei estranho os EUA indicar a quebrada Argentina para a OECD? (Ou OCDE como preferem).

    Não ocorreu a ninguém a possibilidade do alardeado 1 trilhão de reais que Guedes e Bolsonaro queriam obter, ser o “preço” ABSURDO para fazer parte dessa lixeira que quando precisarmos não fará nada para nos ajudar?

    Não duvido nada que desviaram um trilhão de pesos da Argentina, razão pelo qual Trump a indicou a OECD, mesmo depois de já terem dado vários calotes no FMI e estarem tão mal quanto o Brasil há vários anos.

    Mas por que ninguém investiga a OECD e o que há realmente por trás disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 1 =