Não se enganem: a autoestima dos irmãos foi abalada
Não há controvérsias. Flávio, Eduardo e Paulo Figueiredo foram levados a Trump para tirar uma foto no Salão Oval. A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo em Washington, foi categórica ao publicar nas redes sociais uma das primeiras informações sobre a visita: “Encontro foi rápido. Flávio e Eduardo entraram, deixaram documentos com assessores, tiraram a
